top of page

GARANTIA

 

 

A M|RIGONI oferece, gratuitamente, pequenos consertos que não exijam reposição de material, no período de um ano a partir da data da compra, mediante a apresentação do Certificado de Garantia. 

A garantia cobre serviços de manutenção, limpeza e polimento de joias, reparo de problemas técnicos referentes à fabricação das peças ou de seus materiais envolvidos, como ajustes de garras que seguram pedras e/ou pérolas.

Não fazem parte da garantia problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manutenção (banhos de ouro e/ou ródio) e contato com produtos químicos.

A peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, acompanhada de sua nota fiscal e certificado de garantia, e não deve apresentar modificações, ajustes ou reformas.

Estando a peça dentro das condições para a garantia, o cliente deve entrar em contato por meio do email mrigoni.contato@gmail.com.

Constatado o problema técnico, o prazo para reparo e devolução da peça é de 45 (quarenta e cinco) dias corridos. Não sendo possível reparar o problema, outra peça igual ou semelhante, de mesmo valor, será entregue ao cliente.

Caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.

As peças fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

bottom of page