top of page

POLÍTICA DE ENTREGA

 

A política de entrega dos produtos adquiridos por meio do nosso e-commerce aborda as seguintes questões:

A M|RIGONI cobra o frete padrão de trinta reais para enviar, por Sedex, produtos adquiridos por meio do site.

O prazo estimado pode variar em função do tipo de produto, da disponibilidade ou não de estoque para pronta entrega ou, eventualmente, por algum tipo de personalização a ser executada por solicitação do cliente.

O prazo de entrega estimado passa a contar a partir do momento da aprovação do pagamento pelas instituições financeiras. A postagem do produto será feita em até 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento para peças em estoque. Para produtos sob encomenda o prazo de confecção é de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis.

A M|RIGONI encaminha ao cliente um e-mail de confirmação do pedido, informando o prazo de entrega estimado do mesmo.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas.

Caso o cliente receba uma encomenda cuja embalagem apresente sinais de avarias (que possam comprometer a integridade dos produtos) ou de violação, deverá recusar-se a receber a encomenda, alegando a situação encontrada. Tal fato deverá ser comunicado de imediato ao e-mail mrigoni.contato@gmail.com, para as devidas providências.

Ao solicitar informações de alguma compra realizada em nosso site, por gentileza forneça o número do pedido, para facilitar o atendimento.

Nos casos em que houver devoluções/trocas, e após a análise das questões que envolvem essa operação, a M|RIGONI encaminhará a seus clientes um e-mail contendo todos os procedimentos que o cliente deverá adotar para que os produtos sejam coletados e novamente despachados para a empresa.

 

IMPORTANTE:  O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • Data de entrega - Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

  • Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido - Confirme os dados informados para entrega.

  • Pagamento - Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos em débito em conta corrente, a  M|RIGONI libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.

  • Ausência do Recebedor - São feitas 3 tentativas de entrega. Após as mesmas, se não houver alguém para receber o produto (s) retornará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  • Recusa do Pedido - Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou outros responsáveis, não se recusem a recebe-lo.

  • Fatores Naturais e Adversos - Podem ocorrer atrasos devido às chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

bottom of page